A Polícia Militar informou a localização de mais um corpo na cidade de Barreiros, na Mata Sul pernambucana. No meio da tarde desta quinta-feira (24), a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) confirma o achado e eleva para 17 o total de vítimas fatais das enchentes no Estado.
Esse corpo, ainda não identificado, foi localizado na avenida Maria Amália, no centro do município, próximo a uma área comercial. As mortes aconteceram em Agrestina (uma), Água Preta (duas), Barreiros (duas), Belo Jardim (uma), Cortês (uma), Jaboatão dos Guararapes (uma), Recife (oito) e Vitória de Santo Antão (uma).
No boletim, a Codecipe mantém o número de 59 cidades atingidas pelas chuvas, das quais nove declararam estado de calamidade pública. O número de desalojados está em 53.518, enquanto os desabrigados somam 26.797.
A chuva também trouxe grandes danos matérias para os municípios. Até agora, 11.407 casas foram destruídas e 79 pontes danificadas. O temporal também prejudicou 2.103 Km de estradas.
Confira a lista dos municípios atingidos:
Cidades em estado de calamidade pública - Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Correntes, Cortês, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul e Vitória de Santo Antão.
Cidades em situação de emergência - Agrestina, Altinho, Amaraji, Belém de Maria, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Catende, Chã Grande, Escada, Gameleira, Gravatá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Joaquim Nabuco, Maraial, Moreno, Nazaré da Mata, Palmeirina, Pombos, Primavera, Quipapá, Ribeirão, São Joaquim do Monte, Sirinhaém, Tamandaré, Vicência e Xexéu.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Cidades atingidas pelas chuvas em PE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário