Luan Medeiros da Costa, de 20 anos, filho do traficante de drogas Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi preso, sexta-feira à noite, em João Pessoa, na Paraíba. Luan foi detido em flagrante com mais três pessoas com maconha e haxixe. O jovem chegava em casa com o tio José Lucena Medeiros, de 34 anos, quando policiais militares anunciaram a prisão.
PMs do serviço de inteligência da 4 Companhia do 1 BPM da capital investigavam, há cerca de um mês, a casa no bairro do Bessa, que fica em uma área nobre de João Pessoa. Os policiais teriam desconfiado da intensa movimentação de pessoas e de carros na casa durante à noite e passaram a suspeitar de que o local seria um ponto de venda de drogas.
Na sexta-feira, ao chegarem a casa, os policiais encontram 300 gramas de maconha, 39 bolas de haxixe e quatro cartuchos de munição calibre 12. No local também foram presos em flagrante o caseiro Raimundo Renato do Nascimento, de 27 anos, e Suely de Sousa Silva, de 24.
Segundo policiais civis, no carro do filho de Beira-Mar também foi encontrada uma certa quantidade de maconha, ainda não contabilizada. Em depoimento, policiais militares confirmaram que já investigavam a participação de Luan na quadrilha.
Os quatro suspeitos foram levados para a 3ª Delegacia Distrital e, depois, transferidos para a Central de Polícia de João Pessoa, onde permanecem presos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha.
0 comentários:
Postar um comentário