Uma criança de 5 anos morreu após ter sido atendida numa unidade de saúde nesta terça-feira. Pedro Henrique Laureando da Silva, morador da comunidade do Sítio Caldas, Zona Rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi levado para o Hospital de Toritama com febre alta e dores no pescoço.
De acordo com a mãe da criança, Cicera Maria da Silva, 43 anos, o médico responsável pelo plantão não examinou o filho dela. Ele teria apenas orientado os enfermeiros a medicá-lo com dipirona. Após o atendimento, Pedro Henrique foi liberado e morreu em casa, na madrugada desta quarta-feira.
O hospital afirmou que desconfia que a criança tinha alguma doença mais grave, mas que no momento do atendimento ela não apresentava outros sintomas, além de febre. Por isso, a unidade aguarda o laudo do IML para se pronunciar posteriormente sobre o caso.
Já no mês passado uma senhora que morava na Villa Canaã sentiu fortes dores e foi atendida na mesma unidade ela foi medica e faleceu alguns horas depois ela foi sepultada em Arapiraca sua terra natal.
Fonte 360 graus
0 comentários:
Postar um comentário