19 de novembro de 2011

A Rádio Toritama , confirma seu papel junto a sociedade

Em entrevista concedida a Rádio Toritama na presença dos locutores, Manassés e Carlos Henrique. O Diretor da Associação Joaquim Mariano da Costa relata o seu compromisso e o comprometimento apolítico da Nossa Rádio. Citou como exemplo as atividades desenvolvidas e como aplica o estatuto que rege a Associação. Em suas palavras relatou as campanhas sociais como bolsas de empregos, arrecadações de donativos, e busca de soluções aos problemas da comunidade.
Em relação a Parceria do poder público, sente a falta de uma atenção maior em aprimorar e melhorar o trabalho no que diz concernente a administração pública, em utilizar os meios de comunicação da Rádio Toritama FM, o que poderia trazer grandes benefícios a Comunidade.
Sobre a participação ativa da comunidade é uma realidade que pode ser acompanhada na programação, seja na área de interatividades, reclamações, agradecimentos e lazer. 
Referente ao pronunciamento do Sr. Prefeito, realizado no dia 17 de novembro de 2011, no qual citou o nome do diretor desta associação, deixou para avaliação de sua pessoa um versículo bíblico escrito em . (Provérbios 27:9) – O óleo e o perfume alegra o coração, assim o faz a doçura do amigo pelo conselho  cordial. Traduzindo em suas palavras que a amizade sincera se dará a conhecer quando em tempo oportuno, após o poder será de fato consolidado. Um exemplo a ser seguido, sem denegrir a imagem de ninguém respeitou para ser respeitado, isto é o que um ser humano na condição de cidadão pode e deve fazer.
Em seu relato de responsabilidade continuou e falou sobre as condições em que a cidade se encontra. Uma população que caminha para os 50.000 habitantes depara-se com calçadas mau planejadas, o que torna um desafio para a população da melhor idade, portadores de condições especiais, e etc. São obras sem licenças, causando transtorno aos transeuntes. Poluição descontrolada e iluminação precária. Falta de um projeto de creches, atividades sociais voltada as crianças e adolescentes. Resultado de um Plano Diretor não executado a contento. Enfatizou que qualquer governante estando a frente da Prefeitura Municipal terá espaço para criticas, elogios e mensagens ao público na Rádio Toritama FM.

1 comentários:

Infelizmente homens da estirpe de Miguelito não costumam se envolver diretamente na política Toritamense. Jamais seria eleito não faz o tipo desejado pela nossa sociedade, é sério, honesto, justo e não compactua com a corrupção. Os parasitas do poder não o deixariam governar ele não compraria votos, não empregaria vagabundos, não gastaria o dinheiro público em prostituição e cachaça e isso não é bem visto pela maioria do nosso povo... “Candidato bom toma cana com todo mundo,fala palavrão, faz favores com dinheiro publico e isso é ser popular”

Postar um comentário