29 de dezembro de 2011

Equipe Malhas da Lei cumpre sete mandados em Caruaru


Quatro pessoas foram presas e três menores apreendidos numa ação desencadeada, na manhã de ontem (27), pela equipe Malhas da Lei da cidade de Caruaru, no Agreste Meridional. Washington Bezerra da Silva, 32 anos, e José Ivanildo da Silva, conhecido por “José Dias”, 38, foram detidos em cumprimento de mandados de prisão. A dupla é acusada de um homicídio ocorrido em maio, nas terras do Sítio Taquara de Baixo, na zona rural do município.
Dando seguimento à ação policial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. No primeiro, foi aprendido um adolescente de 17 anos, no Sítio Goiabeira, na zona rural de Caruaru. Ele está envolvido em um assalto a um posto de combustíveis , além de uma tentativa de assalto a uma casa lotérica. Dois adolescentes de 15 anos e de 17 anos, que eram aliciados por traficantes, também, forma apreendidos. O último adolescente foi encontrado em um ônibus na periferia da cidade.
Por fim, foram presos Gilliarde Alves dos Santos, 27, fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde cumpria pena por roubo qualificado e diversos furtos; e José Manoel da Silva detido em Agrestina. Ele está sendo processado por crime incurso na Lei Maria da Penha.
Os adolescentes foram encaminhados à Funase em Caruaru. Gilliarde Alves foi remetido para o CRA em Canhotinho e os demais para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Neste ano, até o momento, já foi contabilizado pela Malhas da Lei o cumprimento de 513 mandados judiciais, o que representa o aumento de 32% em relação ao ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário