A mãe de um bebê de 2 anos que sofre de paralisia cerebral luta para conseguir sobreviver e depende da ajuda de vizinhos. Natural de Toritama, no Agreste de Pernambuco, Elaine Silva, de 18 anos, veio morar em Igarassu para conseguir cuidar do filho. Apesar da pouca idade, tem brigado para manter o pequeno Jeferson vivo. "Ele nasceu com o pulmão fechado, teve uma parada respiratória e ficou com sequela. Com dois meses de vida, ele já fez uma cirurgia para respirar", contou a mãe do garoto. Os dois moram sozinhos e não têm renda. A ajuda vem de vizinhos e alguns poucos familiares.
A conta de luz é alta e estão atrasadas. Para continuar vivo, Jeferson precisa de uma série de aparelhos. "Lutei muito para conseguir ter essa Assistência Domiciliar (Home Care), mas preciso manter. Estou em busca de um benefício, que o INSS não quer dar", completa Elaine.
Os dois precisam de alimentos, fraldas e produtos de higiene pessoal. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Elaine, mãe do pequeno Jeferson, através do telefone: (81) 9 9141.6976.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
0 comentários:
Postar um comentário