Advertisement

12 de agosto de 2016

PM recupera parte das armas roubadas de emprega se segurança

Policiais militares conseguiram recuperar onze das 116 armas e 1.044 munições da sede da empresa Sena Segurança Inteligente, em Olinda, pela manhã. Segundo informe distribuído pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) às 20h40, PMs do 13º Batalhão realizaram levantamento e uma operação no bairro da Campina do Barreto, Região Norte do Recife, que resultou na abordagem de Claudio Francisco Ferreira de Souza Lima, 32 anos, em frente à Policlínica Amauri Coutinho, que iniciou o resgate da maior parte das armas.
Ao ser questionado sobre o furto das armas, Claudio Francisco teria dito que sabia apenas do destino de uma das armas, e levou os policiais à Rua Jornalista Paulo Matos, 41, bairro de Chão Estrelas, onde reside seu cunhado, Jhonata Marques Rodrigues, 23, quando resgataram a primeira arma, um revólver calibre 38 e seis munições. Os dois teriam indicado uma residência na Comunidade da Saramandáia, onde foi abordado e detido José Thiago Da Silva Bezerra, 23, que estava com uma bolsa contendo mais sete revólveres calibre 38. Os três e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia do Varadouro, em Olinda.
A ação foi creditada ao serviço de inteligência da PMPE, como a que ocorreu no bairro do Zumbi, Recife, aproximadamente às 17h30, policiais também do 13º Batalhão acharam com Emanuelle Luziaria Coelho da Silva, 29, outros três revólveres. Emanuelle teria alegado que as armas pertencem ao seu companheiro, Fagner Wyllamis Albuquerque da Silva, conhecido como “Tita”, adquiridas numa transação financeira envolvendo a troca de um cavalo no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. Emanuelle Luziaria e as três armas foram encaminhadas à Central de Plantões da Capital. Ainda segundo a PMPE, os três revólveres fazem parte do lote que foi subtraído da Sena Segurança Inteligente.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário