O prazo para o agendamento do cadastramento biométrico dos eleitores de Pernambuco será encerrado nas próximas semanas. No caso de Machados, o procedimento só pode ser realizado nesta sexta-feira (16). Nas outras cidades, o prazo segue até o dia 27 de março. A exceção são as cidades de Pombos (28 de fevereiro) e Frei Miguelinho (2 de março).
Os municípios que fazem parte do recadastramento são Agrestina, Belém de São Francisco, Bodocó, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Casinhas, Exú, Flores, Gameleira, Lagoa do Carro, Mirandiba, Riacho das Almas, Ribeirão, Sairé, São José do Belmonte, São José do Egito, São Lourenço da Mata, Surubim e Triunfo.
O eleitor que não efetuar o processo terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições deste ano. Além disso, a pessoa sofrerá restrições no CPF e pode perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de se matricular em instituições de ensino, ser impedido de tomar posse em cargo público e deixar de obter ou renovar passaportes.
O agendamento para o cadastramento biométrico é feito no site do TRE-PE.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
0 comentários:
Postar um comentário