Advertisement

8 de março de 2019

TORITAMA REGISTRA PRIMEIRO HOMICÍDIO DE MARÇO

A capital do jeans registrou na noite de hoje dia 08 de março o primeiro homicídio do mês, depois de escutarem vários disparos de arma de fogo, moradores do Bairro Novo Alvorecer expressaram através de áudios em uma rede social  os momentos em que acontecia o tiroteio, depois do ocorrido um jovem identificado por Anderson  Mateus  de 16 anos  foi encontrado caído ao chão ainda com vida, sendo socorrido para o hospital e não resistindo aos ferimentos  uma outra pessoa também saiu baleado com um tiro na colcha  e foi socorrido para o hospital Nossa Senhora de Fátima. A polícia encontrou no local duas capsulas de bala calibre 380 e uma trouxa de maconha. 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Esse rapaz está vivo quem faleceu foi o outro acho uma grande falta de informação e sabemos bem que não podemos colocar fotos de adolescentes em reportagem principalmente quando o rapaz está vivo. Este é o do tiro da coxa

    ResponderExcluir
  2. Vocês expõem fotos das pessoas com permissão? Essa pergunta serve para todos as mídias sociais que fazem isso, vocês sabiam que isso é crime ? Ah, sabem sim, mas preferem ignorar .

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente as pessoas estão tão presas as mídias sociais, se preoucupam tanto em saber o que se passa na vida do outro, principalmente quando se trata da desgraça alheia. Um exemplo disso, são os grupos de Whatsapp, as pessoas preferem filmar, registrar um acontecimento, que ajudar . Querem fazer um bom trabalho ? Façam artigos sobre o pq de jovens estarem morrendo cada dia mais cedo, sem julgamentos . Depois querem reclamar, que as leis não funcionam, como algo vai funcionar se a sociedade não respeita e prática o básico delas .

    ResponderExcluir
  4. Já imaginou o desespero quw vocês causaram nas pessoas que conhecem esse garoto, pensando que ele tinha morrido ? Além do transtorno dessas pessoas ligando para os pais, para confirmar o ocorrido, enquanto os mesmos estavam preocupados com a saúde do jovem .

    ResponderExcluir